Confira as vantagens do Assinante!
Em meados do século passado, impulsionada por um boom económico e pela chegada de uma nova geração de executivos à empresa, a Jaeger-Lecoultre lançou um relógio vibrante que se tornará uma das referências mais importantes de toda a sua linha: o Jaeger-Lecoultre Memovox.Os primeiros relógios com alarme Jaeger-Lecoultre foram introduzidos precisamente em 1950 , sob o no... LEIA MAIS
Em meados do século passado, impulsionada por um boom económico e pela chegada de uma nova geração de executivos à empresa, a Jaeger-Lecoultre lançou um relógio vibrante que se tornará uma das referências mais importantes de toda a sua linha: o Jaeger-Lecoultre Memovox.
Os primeiros relógios com alarme Jaeger-Lecoultre foram introduzidos precisamente em 1950 , sob o no... LEIA MAIS
À medida que os relógios de quartzo estrangeiros e mais baratos prejudicavam a relojoaria tradicional, a ZENITH revolucionou os cronógrafos mecânicos em 1969 com o lançamento do El Primero, o primeiro calibre de cronógrafo automático integrado de alta frequência do mundo. Este foi o resultado de uma intensa pesquisa e desenvolvimento da manufatura, bem como um dos projetos m... LEIA MAIS
O Aero-Compax foi apelidado e comercializado como ‘Relógio do Homem de Negócios’ em vários anúncios da época. Apresentando as mesmas funções de cronógrafo de um Compax, tinha a particularidade de um submostrador “memorando” adicionado às 12 horas com um mostrador completo de 12 horas completo com ponteiros de horas e minutos. Os ponteiros do submostrador ‘memo’ movem-... LEIA MAIS
O Aero-Compax foi apelidado e comercializado como ‘Relógio do Homem de Negócios’ em vários anúncios da época. Apresentando as mesmas funções de cronógrafo de um Compax, tinha a particularidade de um submostrador “memorando” adicionado às 12 horas com um mostrador completo de 12 horas completo com ponteiros de horas e minutos.
Os ponteiros do submostrador ‘memo’ movem-... LEIA MAIS
Em 1986 a Eberhard & Co. lançou o Chronomaster Frecce Tricolori. A referência 32003 é um cronógrafo movido por movimento eletromecânico com LCD , posteriormente confeccionado em outras variações. Apresentando uma caixa grande de 33 mm , possui um mostrador azul fosco, oferece uma leitura de 1/100 de segundo no display e uma moldura... LEIA MAIS
O Celestógrafo/Astrógrafo Movado ref. O R4920 data de 1949, cujas alças caneladas em forma de lágrima acentuam sua presença distinta no pulso.... LEIA MAIS
O Celestógrafo/Astrógrafo Movado ref. O R4920 data de 1949, cujas alças caneladas em forma de lágrima acentuam sua presença distinta no pulso.
Em 1954 a Enicar lançou os modelos Ultrasonic... LEIA MAIS
Em 1954 a Enicar lançou os modelos Ultrasonic
O Oris Big Crown de 1917 foi o primeiro relógio de pulso da Oris dedicado à aviação.... LEIA MAIS
O Oris Big Crown de 1917 foi o primeiro relógio de pulso da Oris dedicado à aviação.
O 61GS foi o modelo principal da Grand Seiko desde sua estreia em 1968 até 1975. Colocado em produção na fábrica da Grand Seiko em Suwa, o 61GS substituiu o 62GS e apresentou o movimento Grand Seiko série 6100 de corda automática e alta batida. Ao contrário da série 6200 de movimentos dentro do 62GS, este novo movimento poderia ser de corda manual (daí a coroa às três horas)... LEIA MAIS
Poucos relógios possuem a aura e o caráter do Seiko Tuna. Introduzido em 1975 em uma forma mecânica, ele foi atualizado em 1978 com um movimento de quartzo, depois que um mergulhador de saturação japonês enviou uma carta de reclamação. O Tuna, ou Tuna-can como os aficionados por relógios o chamam, é um relógio que não faz concessões.... LEIA MAIS
Poucos relógios possuem a aura e o caráter do Seiko Tuna. Introduzido em 1975 em uma forma mecânica, ele foi atualizado em 1978 com um movimento de quartzo, depois que um mergulhador de saturação japonês enviou uma carta de reclamação. O Tuna, ou Tuna-can como os aficionados por relógios o chamam, é um relógio que não faz concessões.
Os pilotos da Pan Am erão execipicionais, eles pilotaram aviões-barco, aviões a hélice e os primeiros jatos de passageiros que exigiam quatro pilotos para serem controlados. Eles literalmente escreveram o livro sobre a segurança aérea. Uma imagem clássica e que você conferir abaixo, é foto que exiibe as comissárias de bordo e os capitães da Pan Am dando as... LEIA MAIS
Os pilotos da Pan Am erão execipicionais, eles pilotaram aviões-barco, aviões a hélice e os primeiros jatos de passageiros que exigiam quatro pilotos para serem controlados. Eles literalmente escreveram o livro sobre a segurança aérea.
Uma imagem clássica e que você conferir abaixo, é foto que exiibe as comissárias de bordo e os capitães da Pan Am dando as... LEIA MAIS