Confira as vantagens do Assinante!
O primeiro relógio Pilot de pulso da ZenithA Zenith começou a fabricar relógios para pilotos na infância da aviação, quando os aviões eram feitos de arame e tecido. Quando o aviador francês Louis Blériot se tornou o primeiro homem a sobrevoar o Canal da Mancha em 1909, ele tinha no pulso um relógio de piloto Zenith, dando início à longa história da marca como fabric... LEIA MAIS
A Zenith começou a fabricar relógios para pilotos na infância da aviação, quando os aviões eram feitos de arame e tecido. Quando o aviador francês Louis Blériot se tornou o primeiro homem a sobrevoar o Canal da Mancha em 1909, ele tinha no pulso um relógio de piloto Zenith, dando início à longa história da marca como fabric... LEIA MAIS
O Ladymatic, o primeiro relógio de pulso automático para senhora da OMEGA, teve um êxito imenso desde o seu lançamento em 1955 e foi revolucionário por combinar um tamanho compacto com um visual elegante. Tendo passado em todos os testes de cronómetro com distinção, o seu movimento tornou-se o calibre automático equipado com rotor mais pequeno do mundo a obter um certificado... LEIA MAIS
1966 Rolex Submariner Bart Simpson ref. 5513. O mostrador Bart Simpson, assim chamado por causa da coroa de formato estranho que lembra o formato estranho da cabeça de Bart Simpson, é considerado pelos colecionadores como a última tiragem de mostradores com brilho dourado para o 5512 e 5513 antes da mudança para os mostradores foscos . Como tal, o intervalo de número de séri... LEIA MAIS
O Omega Speedmaster 105.003 lançado em 1963 entrou pra história por ter sido o único relógio que passou em todos os testes da NASA, dentro de um grupo de relógios concorrentes.O 105.003 não é importante para a Omega apenas a nível histórico, mas também de um ponto de vista puramente técnico.Produzido entre 1963 e 1965, embora pareçam existir entregas até 1969. ... LEIA MAIS
O Omega Speedmaster 105.003 lançado em 1963 entrou pra história por ter sido o único relógio que passou em todos os testes da NASA, dentro de um grupo de relógios concorrentes.
O 105.003 não é importante para a Omega apenas a nível histórico, mas também de um ponto de vista puramente técnico.
Produzido entre 1963 e 1965, embora pareçam existir entregas até 1969. ... LEIA MAIS
Em 1912, a empresa redirecionou seu foco dos relógios de bolso e começou a olhar para os relógios de pulso. ... LEIA MAIS
Em 1912, a empresa redirecionou seu foco dos relógios de bolso e começou a olhar para os relógios de pulso.
Em 1965 foi lançado o Enicar Sherpa Star... LEIA MAIS
A idealização do histórico Fifty Fathoms, o primeiro relógio de mergulho do mundo, surgiu do CEO da Blancpain na época, Jean-Jacques Fiechter, isso devido a sua paixão pelo mergulho, e quando assumiu a empresa em 1950, ele então decidiu criar relógios que pudessem acompanhá-lo nas profundezas do mar.... LEIA MAIS
A idealização do histórico Fifty Fathoms, o primeiro relógio de mergulho do mundo, surgiu do CEO da Blancpain na época, Jean-Jacques Fiechter, isso devido a sua paixão pelo mergulho, e quando assumiu a empresa em 1950, ele então decidiu criar relógios que pudessem acompanhá-lo nas profundezas do mar.
O relógio de pulso OMEGA Medicus foi o primeiro modelo da marca a apresentar um ponteiro de segundos central, tornando-o maior e mais fácil de ler. ... LEIA MAIS
O relógio de pulso OMEGA Medicus foi o primeiro modelo da marca a apresentar um ponteiro de segundos central, tornando-o maior e mais fácil de ler.
Em 1960 a Enicar lançou o modelo Sherpa Guide.... LEIA MAIS
Em 1960 a Enicar lançou o modelo Sherpa Guide.
Os pilotos da Pan Am erão execipicionais, eles pilotaram aviões-barco, aviões a hélice e os primeiros jatos de passageiros que exigiam quatro pilotos para serem controlados. Eles literalmente escreveram o livro sobre a segurança aérea. Uma imagem clássica e que você conferir abaixo, é foto que exiibe as comissárias de bordo e os capitães da Pan Am dando as... LEIA MAIS
Os pilotos da Pan Am erão execipicionais, eles pilotaram aviões-barco, aviões a hélice e os primeiros jatos de passageiros que exigiam quatro pilotos para serem controlados. Eles literalmente escreveram o livro sobre a segurança aérea.
Uma imagem clássica e que você conferir abaixo, é foto que exiibe as comissárias de bordo e os capitães da Pan Am dando as... LEIA MAIS