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Em 1953 a Enicar lançou o SeaPearl... LEIA MAIS
Em 1953 a Enicar lançou o SeaPearl
Por várias décadas, o relógio carro-chefe da Omega não foi o Speedmaster, que saiu em 1957. Foi o Omega Constellation, que precedeu o Speedmaster em cinco anos, e cuja beleza e precisão o tornaram o Omega a ser adquirido, se você estivesse adquirindo um Omega.... LEIA MAIS
Por várias décadas, o relógio carro-chefe da Omega não foi o Speedmaster, que saiu em 1957. Foi o Omega Constellation, que precedeu o Speedmaster em cinco anos, e cuja beleza e precisão o tornaram o Omega a ser adquirido, se você estivesse adquirindo um Omega.
Eu criei meu sistema remontoire em 1982 ao fazer meu segundo relógio de bolso tourbillon. O protótipo do modelo "Tourbillon Souverain", incorporando um remontoire dentro de um relógio de pulso pela primeira vez, foi feito em 1991. Eu criei o movimento, bem como os trens de engrenagens inteiramente em ouro 18K. Ele ainda faz parte da minha coleção... LEIA MAIS
Eu criei meu sistema remontoire em 1982 ao fazer meu segundo relógio de bolso tourbillon. O protótipo do modelo "Tourbillon Souverain", incorporando um remontoire dentro de um relógio de pulso pela primeira vez, foi feito em 1991. Eu criei o movimento, bem como os trens de engrenagens inteiramente em ouro 18K. Ele ainda faz parte da minha coleção
Relógio do Soldado, projetado em tempo recorde como a Primeira Guerra Mundial apareceu no horizonte, o Relógio do Soldado Movado é uma maravilha de forma e função. ... LEIA MAIS
Relógio do Soldado, projetado em tempo recorde como a Primeira Guerra Mundial apareceu no horizonte, o Relógio do Soldado Movado é uma maravilha de forma e função.
Aprimeira referência do Universal Geneve Polerouter Sub (20369/1) é imediatamente reconhecível. Um mostrador preto profundo e um anel de mergulho interno preto giratório, dentro de uma grande caixa de aço com duas grandes coroas que se destacam às 2 e 4 horas, e classificado como à prova d'água até 200 m. Eu poderia realmente estar descrevendo qualquer relógio de mergulho es... LEIA MAIS
Em 1961 a Enicar lançou o modelo Sherpa Rubrotor.... LEIA MAIS
Em 1961 a Enicar lançou o modelo Sherpa Rubrotor.
A história da marca da Zenith na indústria da aviaçãoA Zenith mantém laços profundos com o mundo da aviação há mais de 100 anos. Sua contribuição para a área começou com o desenvolvimento de dispositivos de cronometragem para pilotos durante a era de ouro da aviação e com o fornecimento de dispositivos de cronometragem para forças militares. Hoje, a marca continua a... LEIA MAIS
A Zenith mantém laços profundos com o mundo da aviação há mais de 100 anos. Sua contribuição para a área começou com o desenvolvimento de dispositivos de cronometragem para pilotos durante a era de ouro da aviação e com o fornecimento de dispositivos de cronometragem para forças militares. Hoje, a marca continua a... LEIA MAIS
A idealização do histórico Fifty Fathoms, o primeiro relógio de mergulho do mundo, surgiu do CEO da Blancpain na época, Jean-Jacques Fiechter, isso devido a sua paixão pelo mergulho, e quando assumiu a empresa em 1950, ele então decidiu criar relógios que pudessem acompanhá-lo nas profundezas do mar.... LEIA MAIS
A idealização do histórico Fifty Fathoms, o primeiro relógio de mergulho do mundo, surgiu do CEO da Blancpain na época, Jean-Jacques Fiechter, isso devido a sua paixão pelo mergulho, e quando assumiu a empresa em 1950, ele então decidiu criar relógios que pudessem acompanhá-lo nas profundezas do mar.
Auguste Agassiz (1809-1877) juntou-se a outros relojoeiros em 1832 para criar uma oficina de relojoaria na aldeia suíça de Saint-Imier. Naquela época, os componentes eram produzidos nas casas dos relojoeiros, antes de serem montados na oficina. Em 1852, seu sobrinho Ernest Francillon assumiu as operações da oficina.Como era um homem de visão, decidiu então construir uma fábr... LEIA MAIS
A história de sucesso da IWC começou em 1868, quando o engenheiro americano Florentine Aristo Jones se estabeleceu em Schaffhausen, na Suíça.... LEIA MAIS
A história de sucesso da IWC começou em 1868, quando o engenheiro americano Florentine Aristo Jones se estabeleceu em Schaffhausen, na Suíça.