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Em 1943, suge o Eberhard & Co. Extra-Forte com botão deslizante. Esta nova coleção apresenta um dos cronógrafos mais populares, mais vendidos e muito procurados da Eberhard & Co., apresentando um layout bi-compax ou de três contadores e fabricado em aço ou ouro.... LEIA MAIS
Em 1943, suge o Eberhard & Co. Extra-Forte com botão deslizante. Esta nova coleção apresenta um dos cronógrafos mais populares, mais vendidos e muito procurados da Eberhard & Co., apresentando um layout bi-compax ou de três contadores e fabricado em aço ou ouro.
Em 1964 a Enicar lançou uma nova versão do Sherpa, o Super Dive, sendo o maior modelo Dive da linha até então, instalado em uma caixa Super Compressor modiicada e patenteada, tipo baioneta de 40 mm feita pelo lendário fabricante de caixas Ervin Piquerez (EPSA). O fundo da caixa tem a gravação EPSA com o logotipo SeaPearl que indica a estanqueidade da caixa... LEIA MAIS
A quarta série foi produzida em uma tiragem estimada de 320 exemplares entre 2001 e 2003, em platina e ouro vermelho com mostradores em ouro amarelo, branco ou vermelho. ... LEIA MAIS
A quarta série foi produzida em uma tiragem estimada de 320 exemplares entre 2001 e 2003, em platina e ouro vermelho com mostradores em ouro amarelo, branco ou vermelho.
O Celestógrafo/Astrógrafo Movado ref. O R4920 data de 1949, cujas alças caneladas em forma de lágrima acentuam sua presença distinta no pulso.... LEIA MAIS
O Celestógrafo/Astrógrafo Movado ref. O R4920 data de 1949, cujas alças caneladas em forma de lágrima acentuam sua presença distinta no pulso.
Em 1954 a Enicar lançou os modelos Ultrasonic... LEIA MAIS
Em 1954 a Enicar lançou os modelos Ultrasonic
O cloisonné é caracterizado por esmalte colorido sobre metal, é uma manifestação impressionante da capacidade humana de se apropriar do que há de melhor que a natureza tem a oferecer – ouro, cobre, vidro – e tem sido valorizado por sua beleza requintada e artesanato complexo há séculos.... LEIA MAIS
O cloisonné é caracterizado por esmalte colorido sobre metal, é uma manifestação impressionante da capacidade humana de se apropriar do que há de melhor que a natureza tem a oferecer – ouro, cobre, vidro – e tem sido valorizado por sua beleza requintada e artesanato complexo há séculos.
A lenda de c Diz a lenda que, há cerca de mil anos, um velho que vivia onde hoje é Shizukuishi começou a ouvir um som estranho vindo das profundezas de um enorme e velho cedro. As pessoas rastrearam sua origem no que parecia ser uma caverna sem fundo e perceberam que o som era de gotas de água, “shizuku” em japonês, pingando do teto da caverna sobre as rochas, “ishi”, e ress... LEIA MAIS
Em 1957, o gestor de produto Valentin Piaget, neto do fundador da empresa Georges-Edouard Piaget, apresentou uma obra-prima recordista na Feira de Basileia: o incrivelmente fino Calibre 9P de corda manual com uma altura de apenas 2 mm. Composto por 96 componentes, foi lindamente acabado à mão com listras Genebra, chanfros polidos, uma placa de base de granulação circu... LEIA MAIS
Em 1957, o gestor de produto Valentin Piaget, neto do fundador da empresa Georges-Edouard Piaget, apresentou uma obra-prima recordista na Feira de Basileia: o incrivelmente fino Calibre 9P de corda manual com uma altura de apenas 2 mm.
Composto por 96 componentes, foi lindamente acabado à mão com listras Genebra, chanfros polidos, uma placa de base de granulação circu... LEIA MAIS
A marca Credor foi criada em 1974, mas quando foi lançada inicialmente não tinha a mesma identidade visual que reconhecemos hoje. Quando foi lançada, era uma coleção de modelos e não uma marca independente, havia uma grafia diferente e levou vários anos até que o nome Credor e o logotipo distinto "mountain" fossem introduzidos.... LEIA MAIS
A marca Credor foi criada em 1974, mas quando foi lançada inicialmente não tinha a mesma identidade visual que reconhecemos hoje. Quando foi lançada, era uma coleção de modelos e não uma marca independente, havia uma grafia diferente e levou vários anos até que o nome Credor e o logotipo distinto "mountain" fossem introduzidos.
Era 1858 quando o mestre relojoeiro, François Philippe, fundou sua marca na cidade de Nápoles. François fazia parte da grande comunidade suíça que povoava a cidade, que atraía comerciantes, banqueiros, cientistas e artesãos de toda a Europa.Nascidos em Nápoles, mas produzidos na Suíça, graças à sua dupla cidadania, os relógios começaram a se tornar conhecidos ... LEIA MAIS
Era 1858 quando o mestre relojoeiro, François Philippe, fundou sua marca na cidade de Nápoles.
François fazia parte da grande comunidade suíça que povoava a cidade, que atraía comerciantes, banqueiros, cientistas e artesãos de toda a Europa.
Nascidos em Nápoles, mas produzidos na Suíça, graças à sua dupla cidadania, os relógios começaram a se tornar conhecidos ... LEIA MAIS