Confira as vantagens do Assinante!
O calibre Seiko 6309 é descrito na literatura como uma evolução dos calibres 61xx (6105, 6119, …) da Seiko e com isso é apontado como uma máquina bastante precisa, de simples manutenção e mais um desses calibres de enorme durabilidade desta empresa.... LEIA MAIS
O calibre Seiko 6309 é descrito na literatura como uma evolução dos calibres 61xx (6105, 6119, …) da Seiko e com isso é apontado como uma máquina bastante precisa, de simples manutenção e mais um desses calibres de enorme durabilidade desta empresa.
Um estilo clássico assume forma futurista com a estreia do Movado SE, uma evolução do design original da Sports Edition com uma nova silhueta elegantemente esculpida.... LEIA MAIS
Um estilo clássico assume forma futurista com a estreia do Movado SE, uma evolução do design original da Sports Edition com uma nova silhueta elegantemente esculpida.
Eberhard & Co. apresenta o relógio de mergulho Scafograf 200. A referência 11706 possui caixa grande de aço de 42,50 mm , janela de data às 3 horas, ponteiros luminescentes e marcadores de horas. Alças em forma de lira e protetores de coroa completam o pacote. Será então seguido em 1964 pela Eberhard & Co. Escafograf 300 .... LEIA MAIS
O King Seiko 15034 foi produzido entre outubro de 1962 a julho de 1964... LEIA MAIS
O King Seiko 15034 foi produzido entre outubro de 1962 a julho de 1964
Na Feira de Basileia de 1969, a Movado e a Zenith lançaram o primeiro movimento cronógrafo automático do mundo, apelidado de El Primero, revolucionando a indústria.... LEIA MAIS
Na Feira de Basileia de 1969, a Movado e a Zenith lançaram o primeiro movimento cronógrafo automático do mundo, apelidado de El Primero, revolucionando a indústria.
O primeiro relógio de pulso de produção da Montres Journe foi de fato o Tourbillon Souverain. O relógio foi exibido pela primeira vez na Baselworld 1999 e recebeu aclamação instantânea de colecionadores. A caixa fina, mas larga (38 mm x 9,9 mm) se desgasta excepcionalmente bem, e o calibre 1498 de corda manual tourbillon apresenta uma reserva de energia de 42 horas a partir ... LEIA MAIS
Em 20 de julho de 1969, Neil Armstrong e Buzz Aldrin pousaram na superfície lunar. Ambos receberam Omegas Speedmaster 105.012, mas Armstrong foi forçado a deixar o seu para trás o módulo de comando pilotado por Michael Collins como ferramenta reserva para um temporizador eletrônico com defeito. Portanto, ... LEIA MAIS
Em 20 de julho de 1969, Neil Armstrong e Buzz Aldrin pousaram na superfície lunar.
Ambos receberam Omegas Speedmaster 105.012, mas Armstrong foi forçado a deixar o seu para trás o módulo de comando pilotado por Michael Collins como ferramenta reserva para um temporizador eletrônico com defeito.
Portanto, ... LEIA MAIS
A série Shadow da Universal Genève foi um relógio importante para a marca e para a história da relojoaria, é design de Gerald Genta e foi finalizado em 1965 e lançado na Baselworld em 1966. Enquanto o Patek Philippe Ellipse foi lançado em 1968. Com uma espessura total de movimento de apenas 2,5 mm, este relógio leve conquistou o título de "relógio automático mais fino... LEIA MAIS
A série Shadow da Universal Genève foi um relógio importante para a marca e para a história da relojoaria, é design de Gerald Genta e foi finalizado em 1965 e lançado na Baselworld em 1966.
Enquanto o Patek Philippe Ellipse foi lançado em 1968. Com uma espessura total de movimento de apenas 2,5 mm, este relógio leve conquistou o título de "relógio automático mais fino... LEIA MAIS
Este muito raro Universal Genève Polerouter Electric, foi fabricado em quantidades muito limitadas. Foi precisamente em 1963 que a Universal Genève apresentou a versão eléctrica do seu relógio histórico na Feira de Basileia ... LEIA MAIS
Este muito raro Universal Genève Polerouter Electric, foi fabricado em quantidades muito limitadas. Foi precisamente em 1963 que a Universal Genève apresentou a versão eléctrica do seu relógio histórico na Feira de Basileia
Os pilotos da Pan Am erão execipicionais, eles pilotaram aviões-barco, aviões a hélice e os primeiros jatos de passageiros que exigiam quatro pilotos para serem controlados. Eles literalmente escreveram o livro sobre a segurança aérea. Uma imagem clássica e que você conferir abaixo, é foto que exiibe as comissárias de bordo e os capitães da Pan Am dando as... LEIA MAIS
Os pilotos da Pan Am erão execipicionais, eles pilotaram aviões-barco, aviões a hélice e os primeiros jatos de passageiros que exigiam quatro pilotos para serem controlados. Eles literalmente escreveram o livro sobre a segurança aérea.
Uma imagem clássica e que você conferir abaixo, é foto que exiibe as comissárias de bordo e os capitães da Pan Am dando as... LEIA MAIS