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A linha Code 11.59 ficou maior ao ficar menor. Antes a coleção Code 11.59 tinha uma caixa de 41 ou 42 mm. A Audemars Piguet mudou esta característica de tamanho 2022, com o lançamento de dois novos relógios de 38 mm em ouro rosa 18k. Essas caixas reduzidas abrem a linha não apenas para novos clientes, mas também mostram potencialmente um caminho a seguir para uma cole... LEIA MAIS
A linha Code 11.59 ficou maior ao ficar menor. Antes a coleção Code 11.59 tinha uma caixa de 41 ou 42 mm.
A Audemars Piguet mudou esta característica de tamanho 2022, com o lançamento de dois novos relógios de 38 mm em ouro rosa 18k. Essas caixas reduzidas abrem a linha não apenas para novos clientes, mas também mostram potencialmente um caminho a seguir para uma cole... LEIA MAIS
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A história da marca da Zenith na indústria da aviaçãoA Zenith mantém laços profundos com o mundo da aviação há mais de 100 anos. Sua contribuição para a área começou com o desenvolvimento de dispositivos de cronometragem para pilotos durante a era de ouro da aviação e com o fornecimento de dispositivos de cronometragem para forças militares. Hoje, a marca continua a... LEIA MAIS
A Zenith mantém laços profundos com o mundo da aviação há mais de 100 anos. Sua contribuição para a área começou com o desenvolvimento de dispositivos de cronometragem para pilotos durante a era de ouro da aviação e com o fornecimento de dispositivos de cronometragem para forças militares. Hoje, a marca continua a... LEIA MAIS
O King Seiko 5440-1990 (1965): a última série, com caixa banhada a ouro (AGF - All Gold Filled) ... LEIA MAIS
O King Seiko 5440-1990 (1965): a última série, com caixa banhada a ouro (AGF - All Gold Filled)
Em 1957, a Omega basicamente lançou os únicos três relógios que qualquer marca teria que lançar para provar sua viabilidade duradoura. Bem, em teoria, duas dessas marcas parecem ter conseguido – o Railmaster foi apenas a cereja do bolo.... LEIA MAIS
Em 1957, a Omega basicamente lançou os únicos três relógios que qualquer marca teria que lançar para provar sua viabilidade duradoura. Bem, em teoria, duas dessas marcas parecem ter conseguido – o Railmaster foi apenas a cereja do bolo.
O lançamento da Série 800 assistiu a uma redefinição da arte da performance – quartzo suíço fino e relógios desportivos automáticos marcados por contornos esculpidos e detalhes exclusivos que prestam homenagem ao legado de design do Movado.... LEIA MAIS
O lançamento da Série 800 assistiu a uma redefinição da arte da performance – quartzo suíço fino e relógios desportivos automáticos marcados por contornos esculpidos e detalhes exclusivos que prestam homenagem ao legado de design do Movado.
Em 1954 a Enicar lançou o modelo Enishock.... LEIA MAIS
Em 1954 a Enicar lançou o modelo Enishock.
O Octa Divine segue o caminho traçado pelo Octa Perpetual Calendar: uma caixa maior, um mostrador escalonado de dois tons com indicações adicionais, tudo posicionado na área central. Além disso, ele segue a evolução do Octa Lune, o que significa uma exibição de data maior, juntamente com a mudança de posição e estilo das indicações em comparação com as do primeiro Octa Divin... LEIA MAIS
Cyma é uma empresa relojoeira suíça com uma longa e rica história; cheio de inovação, precisão e dedicação ao artesanato. Produzindo relógios de alta qualidade desde 1862 – a Cyma SA foi fundada na cidade de Jura, na Suíça, por dois irmãos, Joseph e Theodore Schwob.... LEIA MAIS
Cyma é uma empresa relojoeira suíça com uma longa e rica história; cheio de inovação, precisão e dedicação ao artesanato. Produzindo relógios de alta qualidade desde 1862 – a Cyma SA foi fundada na cidade de Jura, na Suíça, por dois irmãos, Joseph e Theodore Schwob.
A marca Credor foi criada em 1974, mas quando foi lançada inicialmente não tinha a mesma identidade visual que reconhecemos hoje. Quando foi lançada, era uma coleção de modelos e não uma marca independente, havia uma grafia diferente e levou vários anos até que o nome Credor e o logotipo distinto "mountain" fossem introduzidos.... LEIA MAIS
A marca Credor foi criada em 1974, mas quando foi lançada inicialmente não tinha a mesma identidade visual que reconhecemos hoje. Quando foi lançada, era uma coleção de modelos e não uma marca independente, havia uma grafia diferente e levou vários anos até que o nome Credor e o logotipo distinto "mountain" fossem introduzidos.