Confira as vantagens do Assinante!
Este muito raro Universal Genève Polerouter Electric, foi fabricado em quantidades muito limitadas. Foi precisamente em 1963 que a Universal Genève apresentou a versão eléctrica do seu relógio histórico na Feira de Basileia ... LEIA MAIS
Este muito raro Universal Genève Polerouter Electric, foi fabricado em quantidades muito limitadas. Foi precisamente em 1963 que a Universal Genève apresentou a versão eléctrica do seu relógio histórico na Feira de Basileia
Enquanto o TN continua em produção, a Journe também fez alguns relógios de pulso tourbillon de edição limitada. O primeiro é a referência T30 ou " Tourbillon Historique ". ... LEIA MAIS
Enquanto o TN continua em produção, a Journe também fez alguns relógios de pulso tourbillon de edição limitada. O primeiro é a referência T30 ou " Tourbillon Historique ".
Daytona é o nome de uma cidade da Flórida que, no início do século passado, começou a atrair entusiastas do automobilismo por sua ampla praia de areia lisa e compactada, ideal para tentativas de recordes de velocidade terrestre. Em 1936, a primeira corrida de stock car foi realizada no Daytona Beach Road Course, que foi substituído em 1958, quando a National Associat... LEIA MAIS
Daytona é o nome de uma cidade da Flórida que, no início do século passado, começou a atrair entusiastas do automobilismo por sua ampla praia de areia lisa e compactada, ideal para tentativas de recordes de velocidade terrestre.
Em 1936, a primeira corrida de stock car foi realizada no Daytona Beach Road Course, que foi substituído em 1958, quando a National Associat... LEIA MAIS
Em 2007, Journe comemorou o terceiro aniversário de sua primeira boutique (Tóquio) com a primeira edição limitada do TN. Dito isso, este relógio é especial e diferente de todos os outros TNs porque recebeu sua própria referência – referência TT. O relógio inteiro foi feito de titânio, e isso incluía até mesmo a gaiola do turbilhão. Apenas 20 peças foram produzidas no total, ... LEIA MAIS
O lançamento da Série 800 assistiu a uma redefinição da arte da performance – quartzo suíço fino e relógios desportivos automáticos marcados por contornos esculpidos e detalhes exclusivos que prestam homenagem ao legado de design do Movado.... LEIA MAIS
O lançamento da Série 800 assistiu a uma redefinição da arte da performance – quartzo suíço fino e relógios desportivos automáticos marcados por contornos esculpidos e detalhes exclusivos que prestam homenagem ao legado de design do Movado.
Longines Oposition tem um visual incrível, precisão, complicação e muita qualidade por trás da sua beleza.... LEIA MAIS
O Ladymatic, o primeiro relógio de pulso automático para senhora da OMEGA, teve um êxito imenso desde o seu lançamento em 1955 e foi revolucionário por combinar um tamanho compacto com um visual elegante. Tendo passado em todos os testes de cronómetro com distinção, o seu movimento tornou-se o calibre automático equipado com rotor mais pequeno do mundo a obter um certificado... LEIA MAIS
O Omega Speedmaster Ref. 105.002 lançado em 1962, sendo apenas 1 ano de produção e, portanto, uma das referências mais raras.... LEIA MAIS
O Omega Speedmaster Ref. 105.002 lançado em 1962, sendo apenas 1 ano de produção e, portanto, uma das referências mais raras.
Em 1947, a OMEGA criou um dos primeiros movimentos com turbilhão para relógios de pulso do mundo, miniaturizando com êxito um dos mecanismos mais complexos da relojoaria. Os movimentos com turbilhão foram sempre apreciados pela sua capacidade de compensar o efeito da gravidade no desempenho da medição do tempo, mas eram essencialmente limitados a relógios de bolso, devido às... LEIA MAIS
Em 20 de julho de 1969, Neil Armstrong e Buzz Aldrin pousaram na superfície lunar. Ambos receberam Omegas Speedmaster 105.012, mas Armstrong foi forçado a deixar o seu para trás o módulo de comando pilotado por Michael Collins como ferramenta reserva para um temporizador eletrônico com defeito. Portanto, ... LEIA MAIS
Em 20 de julho de 1969, Neil Armstrong e Buzz Aldrin pousaram na superfície lunar.
Ambos receberam Omegas Speedmaster 105.012, mas Armstrong foi forçado a deixar o seu para trás o módulo de comando pilotado por Michael Collins como ferramenta reserva para um temporizador eletrônico com defeito.
Portanto, ... LEIA MAIS