Confira as vantagens do Assinante!
Cronógrafo Universal Genève originalmente conhecido simplesmente como Compax, é agora conhecido como "Nina Rindt" entre os colecionadores. Este modelo é muito procurado pelos colecionadores depois de ser usado pela famosa modelo Nina Rindt, Nina Nina Lincoln, que foi casada com o lendário piloto de Fórmula 1 Joachim Rindt em 1967, embora Joachim tenha morrido em um ac... LEIA MAIS
Cronógrafo Universal Genève originalmente conhecido simplesmente como Compax, é agora conhecido como "Nina Rindt" entre os colecionadores. Este modelo é muito procurado pelos colecionadores depois de ser usado pela famosa modelo Nina Rindt, Nina
Nina Lincoln, que foi casada com o lendário piloto de Fórmula 1 Joachim Rindt em 1967, embora Joachim tenha morrido em um ac... LEIA MAIS
A segunda versão do primeiro modelo King Seiko J14102 - 1962... LEIA MAIS
A segunda versão do primeiro modelo King Seiko J14102 - 1962
Em 1948, a Omega lançou o Centenary para comemorar o 100º aniversário dessa grande relojoaria. Notavelmente, o Centenary foi o primeiro relógio de pulso automático com cronômetro certificado da Omega. Apenas 6.000 desses relógios foram produzidos no total.... LEIA MAIS
Em 1948, a Omega lançou o Centenary para comemorar o 100º aniversário dessa grande relojoaria. Notavelmente, o Centenary foi o primeiro relógio de pulso automático com cronômetro certificado da Omega. Apenas 6.000 desses relógios foram produzidos no total.
O King Seiko 15034 foi produzido entre outubro de 1962 a julho de 1964... LEIA MAIS
O King Seiko 15034 foi produzido entre outubro de 1962 a julho de 1964
O primeiro relógio Seiko 6105 veio em duas referências, o 6105-8000 e o 6105-8009. Ambos apresentam um case almofadado simétrico, ao contrário do 6105-8110/8119 posterior, que possui um case assimétrico. As diferenças entre as versões 8000/8009 são “Water Proof” versus “Water Resist” nos mostradores e fundos da caixa (daí as designações “Proof/Proof”, “Proof/Resist” e “Resis... LEIA MAIS
O Poor Mans 62MAS recebeu esse apelido devido à semelhança do seu mostrador e ponteiros com o primeiro relógio de mergulho verdadeiro da Seiko, o 62MAS com classificação ISO de 150 metros.... LEIA MAIS
O Poor Mans 62MAS recebeu esse apelido devido à semelhança do seu mostrador e ponteiros com o primeiro relógio de mergulho verdadeiro da Seiko, o 62MAS com classificação ISO de 150 metros.
A humanidade há muito que é fascinada pela ideia de máquinas de movimento perpétuo – dispositivos que funcionam de forma autónoma e para sempre, sem qualquer fonte externa de energia. Mas ninguém jamais conseguiu fazer um, pela simples razão de acordo com as leis da física, isso é impossível. No entanto, a Jaeger-LeCoultre é capaz de produzir um dispositivo que se aproxima m... LEIA MAIS
O calibre Seiko 6309 é descrito na literatura como uma evolução dos calibres 61xx (6105, 6119, …) da Seiko e com isso é apontado como uma máquina bastante precisa, de simples manutenção e mais um desses calibres de enorme durabilidade desta empresa.... LEIA MAIS
O calibre Seiko 6309 é descrito na literatura como uma evolução dos calibres 61xx (6105, 6119, …) da Seiko e com isso é apontado como uma máquina bastante precisa, de simples manutenção e mais um desses calibres de enorme durabilidade desta empresa.
O primeiro relógio de pulso de produção da Montres Journe foi de fato o Tourbillon Souverain. O relógio foi exibido pela primeira vez na Baselworld 1999 e recebeu aclamação instantânea de colecionadores. A caixa fina, mas larga (38 mm x 9,9 mm) se desgasta excepcionalmente bem, e o calibre 1498 de corda manual tourbillon apresenta uma reserva de energia de 42 horas a partir ... LEIA MAIS
Os pilotos da Pan Am erão execipicionais, eles pilotaram aviões-barco, aviões a hélice e os primeiros jatos de passageiros que exigiam quatro pilotos para serem controlados. Eles literalmente escreveram o livro sobre a segurança aérea. Uma imagem clássica e que você conferir abaixo, é foto que exiibe as comissárias de bordo e os capitães da Pan Am dando as... LEIA MAIS
Os pilotos da Pan Am erão execipicionais, eles pilotaram aviões-barco, aviões a hélice e os primeiros jatos de passageiros que exigiam quatro pilotos para serem controlados. Eles literalmente escreveram o livro sobre a segurança aérea.
Uma imagem clássica e que você conferir abaixo, é foto que exiibe as comissárias de bordo e os capitães da Pan Am dando as... LEIA MAIS